quarta-feira, 27 de abril de 2011

a verdade e esta que...

E eu descobri um grande defeito em mim mesma, gostar,amar& se dedicar de mais a alguém, e no final não receber nada em troca, e uma coisa tão idiota nas pessoas porque elas não podem se dedicar por um momentinho so a alguém por que e tão difícil isto,percebi que as pessoas não pensam muito quando se fala de amor, e nem querem saber saem por ai machucando os outros ,se eu pudesse fazer so um pedido eu faria que as pessoas pensassem antes de machucar o coração de alguém porque as vezes é esta pessoa que esta dentro dele , mas então eu levando a minha cabeça mais uma vez e saio rindo pra que essa dor não seja notada, e olhe que sei disfarçar muito bem, eu acho o seguinte as pessoas devem se tocar porque um dia pode ser tarde de mais,  meninas também cansam e desistem de ter um final feliz porque sofreram de mais ,e acabam virando alguém sem coração sem sentimento, sem o mínimo de amor, acabam virando pessoas vazias que andam por ai, e acabam machucando outras pessoas ai no final a gente so deixa claro que machucamos alguém pelo fato de ter APRENDIDO  ISTO COM OUTRO ALGUEM, e então você vê que você aprendeu muito bem a fazer alguma coisa, e você também fica ciente que você aprendeu a machucar os outros perfeitamente. Mais ai chega um tempo que você que volta naquele passado e por teimosa você volta,e acaba vendo que tudo o que você é agora, e culpa de alguém que você gosto de verdade, vê que ela quem causou tanta dor, que te causou raiva,que simplesmente pegou o teu coração e jogou fora como se não fosse nada, poderia não ser nada mais era somente para ele, por que ele não iria sentir o que você sente ate hoje, e sinceramente pode passar anos a gente pode esquecer de tudo menos de quem nos fez sofrer,menos alguém que a gente gostou realmente, e eu sei que você e o passado que eu vou levar por muito tempo,e o passado que eu me nego esquecer,e o passado que eu mais queria no presente&futuro então você me fez sofrer tanto e eu ainda te amo como isto pode acontecer não e mesmo,pois então e pelo fato da gente não mandar no coração que as vezes dói de tão burro,espero um dia poder contar a você  QUE EU NUNCA DEIXER DE TE AMAR   que eu nunca deixei de gostar de você, que e você quem rouba as senas em meus sonhos, em fim que e  por você o meu amor mais sincero por que dois e melhor que um não e mesmo?.euteamo sz’

Nenhum comentário:

Postar um comentário