quarta-feira, 27 de abril de 2011

...

O que te faz Feliz,como vc espressa sua raiva,como vc relaxa,como vc aorda de manhã de bom ou mal humor,as Vezes eu acordo querendo mata todo mundo,mas o que eu faço?
escutro uma musica que eu gosto e como eu num gosto de muitas musicas que tocam por ai eu escuto bandas como Black VEil Brides,Eyes Set To Kill,Fresno,NxZero,Yellowcard,Sharam,Bless The Fall,Charlie Brow Jr.
São musica assim que me fazem sentir ou não sentir raiva,alegria,tristeza,felicidade.E quando eu acordo com vontade de mata eu escuto alguma musica assim.
Se vc não gosta dos comentarios dos outros,se eles te acham estranho por que tu gosta de vestir roupas que vc se sente bem,ou se tu é muito mais feliz que essas pessoas que não sabem viver intensamente esse topico eu dedico a vc´s.E Se tu acorda com vontade de chinga uma dessa pessoas escute uma boa musica que vc curte ou outro conselho,chinge elas é bom tbm!    Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário