terça-feira, 26 de abril de 2011

I miss You

E hoje acordei e voltei a minha realidade, sabendo que não vou ter um amor de verdade que nesta minha adolescência todos vão ser passageiros, que vai ser raro um amor sincero, que talvez só aprenda realmente o que e amar quando alguém pensar nisto também alias deixei escapar tantas chances não e mesmo, e agora vejo que deveria ter dado mais valor a você, mais tudo bem o mundo gira e volta sempre tudo no lugar,e as coisas nem sempre vão ser assim, com a gente sonha ou queremos, só posso dizer que aprendi muito com tudo isto e que estou aprendendo a cada dia mais,no meio de tudo isto eu tenho uma  certeza  ou talvez eu esteja enganada mais mesmo assim ainda acho que por um minuto do seu dia você pensa em mim ou talvez não néé, mais e assim desejo a você toda a felicidade do mundo, e de uma coisa você pode ter certeza se eu pudesse voltar no tempo era com você que gostaria de estar pois eu sei que ainda a sentimento sz



Nenhum comentário:

Postar um comentário