terça-feira, 26 de abril de 2011

Desculpe Cansei de você


Parece ser tão chato quando você gosta de alguém, ai passa um tempo você não vê mais, não sente mais nada ou pensa não sentir, mais ai do nada essa pessoa aparece, e com isto tudo volta, pensamos que tudo pode ser diferente  que pode ter alguma coisa ainda e acabamos percebendo que ele não e a pessoa certa e você tenta achar uma maneira de esquecer esta pessoa, e do nada te aparece um alguém que você nem fazia idéia que existia, que te agrada,te encanta que acaba fazendo você esquece a primeira pessoa,e te faz sorrir do nada,e quando você menos espera, você sente que tudo ta mudando que ta deixando o passado mais uma vez e começando uma nova historia, alias a vida e uma historia todos os dias uma pagina nova e escrita que não nos cabe saber antes do tempo, e todos se perguntam de onde vêm tanta felicidade, aonde ela arranja motivo pra sorri, e ela somente responde ele me Fez sorrir mais uma vez e me deu vários motivos para estar animada, ele deu um novo motivo, e sinceramente não espero mais nada de um passado agora o que esta me importando e o presente, posso me machucar mais não creio nisto pois ele e bem melhor e faz o tipo de garoto que toda menina sonha, em fim ele e o meu sonho sz’ sim palavras de uma adolescente decidida a ser feliz doisbgs;* sz'


Nenhum comentário:

Postar um comentário