terça-feira, 26 de abril de 2011

Topico "E Se"

Vc já se perguntou e Se alguma coisa?
E se você não copiasse os outros?
E se você fosse mais gentil?
E se você dissesse não?
E se você tivesse tido eu Te Amo?
E se você tivesse dito Oi?
E se ela me notasse?
E se eu tivesse me esforçado menos?
E se eu tivesse dito que Sim?
E se pra você eu tivesse virado a cara?
E se eu tivesse visto mais o sol se por?
E se eu tivesse gastado mais?
E se eu dissesse que meu mundo e você?
E se eu tivesse Tentado contigo?
E se eu tivesse beijado você quando você quis me beijar?
E se eu não te abraçasse quando você precisou?
E se eu Tivesse saído mais?
E se eu tivesse ficado em casa mais?
E se eu não te conhecesse?
E se eu quisesse um beijo seu?
E se eu falasse que te quero pra mim?
E se eu não te da valor?
E se você me magoar?
E se eu não tentar?
E se eu me arrepender?
E se eu me apaixonar?
E se eu Disser e se?
Um dia vai chegar o momento que você vai ver que você não fez o que quis por que nunca parou e se arriscou você tem que cair para se levantar, tem que sofrer para amar, tem que sai para conhecer pessoas e mais tem que saber a verdade perguntando para saber quem esta do seu lado realmente mais se pergunte e se eu não tentar? Bons pensamentos abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário