sábado, 30 de abril de 2011

Eu Amo Vc!

E quando estiver triste,estarei ai pra te fazer sorrir
E quando precisar de um abraço é só me abraçar
E quando não estiver sol estarei lá para dezenhar um pra vc
E quando te magoarem estarei ai pra te consolar
E quando ninguem mais te dar atenção lembre - se que eu nunca desviei minha atenção de vc
E quando seu coração se partir eu estarei ai para juntar os pedaços e colar
E quando seu dia começar mal eu vou faze - lo terminar feliz
E quando vc não achar sentido na sua vida eu vou estar com um radar para te ajudar a acha
E quando vc me chamar de AMIGO meu coração vai se esconder achando que iria sair MEU AMOR
E quando vc olhar nos meus olhos sua fala não sair e suas mãos tocarem as minhas eu estarei ai pra te beijar e dizer EU TE AMO!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário