sábado, 30 de abril de 2011

Hoje Choro Por Vc Mesmo VC Não sabendo Disso :'(

Um dia eu acordei e pensei que seria pra sempre,o pra sempre mais lindo de todos,seus olhos seriam o meu espelho,obrilo deles nunca deicharia apagar,sua boca é o que me daria exltação,seus braços me dariam força,sua pela me daria calor,seus cabelo me fariam a escuridão,sua voz me daria a harmonia,seu abraço me faria sentir bem,seu conselho seria meu ponto final,o seu Eu TE Amo não foi verdadeiro o bastante o tempo me reelou que só nos restará lagrimas daquilo que pareçia ser a maior emoção.agora penso e sofro,choro,não dou mais risada,meu olhos estão ofuscados,minha boca sente sua falta,minha pele esta gelada,a harmonia não existe mais o Final Feliz que eu tanto me dediquei pra aconteçer esta se desafazendo em pedaços no chão perto de onde tudo começou,hoj vouto e lembro que nunca vou te eskeçer mesmo vc me magoando assim por que quem ama não eskeçe do que foi bom!Hoje choro lagrimas como as tantas que derrubei por vc :(




Abraços Tristes!:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário