segunda-feira, 25 de abril de 2011

Neste segundo post vamos falar sobre as pessoas preconceituosas aquelas que julgam pela aparencia.Isso não te da raiva?Vc já vestiu algo que só vc gostasse e não se importou com  o que os outros iriam falar?vc já se apaixonou por uma pessoa que se vestia como gostava que tinha um cabelo loco ou que fazia coisas tão tongas mais que vc se divertia que era feliz sem ligar para o que os outros dizem?É isso ai pessoal vejam que se vc olha uma pessoa pela aparençia vc é preconceituoso,já pensou que vc dizer "olha a roupa daquele individuo,que ridiculo" pode ser uma invejinha que vc tem daquela pessoa ter a capaçidade de não ligar pros comentários alheios?Eu Visto o que quero tenho meu cabelo do jeito que eu quero tenho amigos que são verdadeiro apezar dos outros eles estão do seu lado,sou feliz como sou não me importo do que vão falar vivo a vida intensamente namoro uma Emo Gata :$ e como minha amiga disse ai em cima "não devemos dizer eu Te Amo sem sentir nada" e um Amor entre duas pessoas que são felizes mesmo sendo de tribos urbanas diferentes ou que tem um estilo próprio como é nosso caso sem o preconceito das pessoas  é o melhor que existe o mais verdadeiro sincero e que trem um Final feliz.   abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário