segunda-feira, 30 de maio de 2011

Galeraa hoje o dia foi otimooo *---* passei uma tarde idiotaa com  duas pessoas hiper tonguinhas mais eu amo muito elas, pois me fazem rir de mais sabe quando você não ri mais ai chega dois tonguinhos  e te alegram elles são os meus melhores RÁ e não divido com vocês.por:meninadoblog
Báh e quase vomitei tomando refri cara,e muito doritos puts saiu guaraná até pelo nariz de uma besta sabe minha melhor pra ser mais especifico,mas da nada ela tomo mesmo : D por eu ;)
Então, me obrigaram a escrever aqi né, esses dois tongos aqe, minha prima e um tongo aqe, qe num sabem come doritos e toma guaraná, uma se engasga e sai até pelo nariz, o outro começa a rir e cospe em todo mundo . poor, : M.

terça-feira, 17 de maio de 2011

e você =')

Sabe quando você já não tem mais tanta certeza de um sentimento?sabe quando você sente que em uma relação você sempre ama mais do que a outra pessoa?sabe quando você já se vê perdida e não sabe o que tem de errado se e com você ou com aquela pessoa?sabe quando você vê que vocês dois não vão ficar junto, que o mundo gira assim, ai que mesmo assim quando ela inventa de vim te visitar você fica fora de si e vê que você ta gostando dele mesmo não devendo, que o abraço dele e o melhor de todos,que o mundo some quando vocês dois se beijam que nada e a mesma coisa quando ele se vai, que parece que você conhece ele a anos mais  e só um mês , que mesmo sendo um mês você vê nele o que não viu em ninguém mais, que ele tem encantos que ninguém mais tem, que em silencio você morre de ciúmes ,que  esconde as palavras mais bonitas pra não deixar ele mais confuso, que você o ama em silencio por não ter opção de esquecer, que muitas vezes chorando você ri, só para disfarçar , que mesmo mal você diz a ele que esta bem, que por um tempo você chega a pensa que vocês dois formam o casal perfeito que todos que olham conversa de vocês , ou ate mesmo  chegam a ver vocês dois juntos chegam a falar que vocês juntos são perfeitos, ai você passa apensar somente naquela pessoa, e mesmo não querendo, você se pega pensando,sonhando,e muitas vezes sem querer chama outras pessoas pelo nome errado, mais então você promete deixar o tempo falar por vocês dois, e deixa acontecer, apesar de não saber o que fazer, e de não saber se vocês vão ficar juntos ou não, você vê nele algo a mais que um par perfeito, você vê nele um amigo,um companheiro um alguém, que te deu resposta pra coisas que você não tinha respostas, essa pessoa e você ,eu te amo pode ser.



Olha eu aqui de novo,hoje pra falara de uma pessoa que ta entrando na minha vida,uma menina que ta me consquistando,uma que é tão fofinhá,ela é muito legal,Lindá,tem um papo legal,e a gente ta se dando super bem,o amor que ta surgindo é sem explicação como se ela já me conhesseçe a anos,eu to gostando muito dela,ela é uma menina que não liga se tu vesti uma ropa ousada ela Ama a pessoa e não as roupas ou estilo de cabelo ou outras coisas,ela é tudo di bom,e é pra ela que dedico esse post hoje!
Abraços!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Viva a Vida Loucamente

Me falam pra mim ter Juizo.Pra queê Juizo?Nãoo obrigado prefiro viver loucamente é mais emoçionante e mais divertido,a vida sem algumas loucuras não tem graça alguma,se tu tem juizo pegue e jogue fora por que é mais legal viver a vida,e não seguir regras,por que regras foram feitas para serem quebradas,quem nunca viu uma placa de não entre e já entrou,a qual é a vida não tem graça sem algumas tonguisses ;)
Abraços!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ser adolescente é:

acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…

doisbeijos;*

só queria alguém especial,

que diga eu te amo, que morda minha boca e faça coseguinhas só para me ver sorrir, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida, que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só pra me ver, que fique até de tarde comigo no MSN, e que pense em mim antes de dormir, alguem que saiba o que é o amor. 

doisbeijos;*

Sou ;

a pessoa mais carinhosa que conheço. Eu cuido tanto de quem está sofrendo, eu esqueço da minha dor pra cuidar da dos outros. Eu sempre tento dar uma palavra de conforto, de esperança para as pessoas e tento de tudo para que elas fiquem bem. Mesmo que por dentro eu esteja acabada, eu sorrio muitas vezes só pra mostrar à alguém que nada está perdido. Eu cuido dos meus amigos como se fossem meus irmãos… Pego cada um em meu colo, e faço dali um abrigo para eles, onde tento passar segurança, para que nada os atinja. E os amigos que estão longe, eu uso minhas palavras no intuito de acabar com a dor deles, mesmo sendo difícil… E peço a Deus por cada um que sofre, por cada pessoa que eu nem conheço mas que tem um coração quebrado como o meu. Alguns dizem que sou ingênua demais por fazer isso, mas não… É que aprendi que tudo que desejo aos outros, volta pra mim; então eu desejando que a dor de todos passem, quem sabe a minha não passe junto também? Mas eu sou assim, sensível e carinhosa.

doisbeijos;*

Por que penso tanto em você?


Penso tanto em você que esqueço até de mim mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentos tentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar.­


Por mais que a distância ,

deixe a saudade, ela não vá apagar o amor que tenho por ti , ela somente faz aumentar a dor de não ter você aqui, de poder te sentir, isso me mata cada vez mais, e a nossa historia não termina aqui. Enquanto estiver longe daqui, pense em mim, que eu vou estar pensando em ti, fazendo você voltar. '

doisbeijos;*

Eu já passei por tanta coisa

nessa vida. Já perdi pessoas que amava, já quis me matar por causa de alguém, já chorei no colo de um amigo de tanta dor, já me entupi de chocolate e sorvete por causa de namoro e amizade, já quis quebrar a tv quando meu time perdeu. São tantas lembranças que parece não caber no coração.



Me desculpe pelas noites

que você não durmiu pensando em mim, por toda dor que te causei, pelo amor que eu não pude te dar, me desculpe por não ser quem você merece ter. Ops, esqueci que quem deveria falar isso era você.
Doisbeijos;*

Se toca menina.

Você tem uma vida que muitas pessoas gostariam de ter. Tu tem comida, casa, uma cama, um computador, um tenis, uma blusa de frio. Uma vida melhor que a minha. Para de frescura no meio do teu cú por causa de namoro, que se foda se acabou, a vida não para.

Pensamentos mudam ,

assim como as pessoas mudam. Não é porque sua primeira impressão foi ruim que você deve segui-la. Nossas primeiras impressões, muitas vezes são totalmente erradas, principalmente sobre pessoas. E quando cometemos a idiotice de segui-las, nos damos mal. O importante é que antes de julgar alguém pelo que você acha que ele é ou pelo que dizem que ele é, é conhecê-lo, tentar se aproximar. Ou se não quiser conhecer, simplesmente não julgue!.

Doisbeijos ;*

Então e assim ;$

Sabe quando te acontece algo que você nunca espera? Algo que você sempre quis que te deixe mais feliz um momento raro difícil de entender que fica na memória pra nunca se esquecer. Então você veio, e me fez tão feliz e quando você fecha os olhos tudo muda sem saber por que não me acorde deste sonho só ali sou de você! e hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade, mas lembro quando eu te falei você é tudo o que eu sonhei você não disse nem que sim mas também não disse nem que não apenas deu um beijo e disse "Nunca solte a minha mão" Se eu abrir os olhos você jura não partir?

Amigo,ermão sz

Há momentos em que a solidão aperta E a tristeza quer se instalar Então clamamos o socorro do Deus vivo Ele nos manda anjos pra nos animar Não têm asas e não podem voar Mas em seu coração trazem o dom de ama É tão bom ter alguém pra te ouvir É tão bom ter alguém que se interesse Saiba te entender É tão bom me sentir a vontade pra dizer a verdade Ser aceito como eu sou Preciso da sua amizade Da sinceridade do teu carinho Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser Mas você é muito especial, dedico a você melhor amigo sz


domingo, 1 de maio de 2011

Um dia te vi, olhei pra você e logo pensei: "Um dia ele vai ser meu". O tempo passou e nos conhecemos, ficamos amigos e logo essa amizade virou amor. Não demorou muito e saimos e ficamos :$ o amor se fortaleceu apartir desse dia. Começamos a namorar, ficamos 2 meses juntos e terminamos :/ mais como nos amavamos muito não demorou muito e voltamos a namorar *-* mais terminamos de novo, você não falou mais comigo mais agora voltamos a nos falar e se Deus quiser nunca mais deixaremos de conversar e sair, sabe porq ? 
PORQUE A GENTE SE AMA (L)




Abraços este post Dedicado uma menina muito meiga!
Ontem eu tava triste hoje sorri muito,por que percebi que a vida é a alegre eu so feliz,não preciso chora por quem não mereçe minha lagrimas.hoje acordei sorrindo,sonhei com os momentos bons,mais não consigo mais pensar nos momentos ruins por que eu eskeçi,não vou derrubar uma lagrima por ti,vc não mereçe o que eu sinto,quando mereçe vc vai saber,por que vai sentir o que eu sinto!

Abraços!
Hoje uma coisa engrçada que acoteçeu com amigo meu
ele foi quebra um ovo e em duas batidas não quebro


É um SINAL pra Compra um Volksvagem


(resistente)


:D


Abraços!